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A Minha Conta

1.1 Como posso criar a minha conta
Para criar a sua conta HigiSmart aceda ao seguinte link: A minha conta

1.2 Quais as vantagens de ter uma conta Higismart?
Em “A minha conta” pode consultar as suas encomendas atuais e anteriores, alterar os seus detalhes para encomendas futuras e alterar a sua palavra-passe.
Criar uma conta Higismart permite-lhe:
• Guardar diferentes moradas de faturação e entrega para acelerar o processo de compra;
• Guardar os conteúdos do seu carrinho de compras para mais tarde, apesar de não constituir uma reserva;
• Ver, facilmente, informações da sua encomenda atual e histórico das suas encomendas;
• Guardar os seus métodos de pagamento para acelerar o processo com “Compra rápida”.

1.3 Para realizar uma encomenda preciso de criar uma conta?
Sim, para realizar as suas compras através do website da HigiSmart, deverá registar-se previamente. O nome próprio, apelido, email e palavra-passe são de caráter obrigatório para criar uma conta.

 

 

NEWSLETTER

2.1 Quero receber notícias sobre as novidades dos produtos, campanhas e promoções, informações da Higismart. Como posso fazer?
No rodapé do nosso website irá encontrar um campo onde deverá colocar o email que servirá para receber as nossas newsletters.

2.2 Como posso anular a minha subscrição da Newsletter da Higismart?
Basta aceder ao rodapé da Newsletter e clicar em “Cancele a sua subscrição aqui”. Para informação mais detalhada consulte a nossa Politica de Privacidade

 

 

CARRINHO DE COMPRAS

3.1 Adicionar produtos no carrinho de compras significa uma reserva?
Adicionar produtos ao cesto de compras sem concluir o processo de compra não constitui uma reserva. O preço e a disponibilidade dos produtos guardados no carrinho estão sujeitos a alterações. Irá encontrar sempre o preço mais recente de cada produto no carrinho.

3.2 Como posso esclarecer as minhas dúvidas durante o processo de compra?
Se tiver alguma dúvida durante o processo de compra, contacte-nos através do seguinte email geral@higismart.pt ou pelo nosso chat que se encontrará disponível, para ajudá-lo a finalizar a sua encomenda.

 

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

4.1 Quais os métodos de Pagamento que se encontram disponíveis?
Poderá efetuar o seu pagamento através de MBWay, Paypal, referência multibanco ou transferência bancária para o NIB / IBAN indicado na encomenda.

4.2 Posso receber a fatura por email?
A Higismart possibilita o envio da fatura e restantes documentos para o seu email – Eco – Ticket.
O ECO-ticket é o recibo da sua encomenda em formato digital, que pode consultar em formato PDF e que substitui o recibo de papel que era utilizado para encomendas online.
O ECO-ticket é uma forma de minimizar o nosso impacto no ambiente e de reduzir o consumo de papel.

4.3 Os métodos de pagamento são seguros?
O site www.higismart.pt garante o mais elevado nível de segurança para cada compra.
A recolha dos dados é feita através dos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente.
Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e estão completamente seguros. Os pagamentos via referência Multibanco, dado que não existe transmissão de informação pessoal, é o modelo mais seguro.

 

 

ENCOMENDAS E ENTREGAS

5.1 Como faço para encomendar um artigo?
Navegue no nosso site e adicione ao carrinho todos os artigos que gosta.

  • Se já criou a sua conta: Para finalizar a sua encomenda basta que selecione a opção Finalizar a Compra ou LOGIN;
  • Se ainda não tem conta criada, o nosso site sugere-lhe que o faça no mesmo momento, bastando para isso que preencha os campos que lhe são apresentados;
  • Após a finalização da mesma basta selecionar o modo de pagamento e confirmar os dados para pagamento no seu e-mail.

5.2 Onde posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?
Na sua área pessoal encontrará duas moradas: “morada fiscal” e “morada de entrega”. A “morada de entrega” é o destino final da sua encomenda e pode alterar sempre que necessitar.

5.3 Como posso cancelar a minha encomenda?
Se não efetuar o pagamento a sua encomenda fica automaticamente cancelada após 5 dias.
Se já efetuou o pagamento, contacte-nos, através do nosso número de telemóvel, email ou mensagem, indicando sempre o número de encomenda.

5.4 O que acontece se houver uma falha de stock de um produto que encomendei?
Na hipótese de um ou mais dos artigos encomendados não estar disponível em stock, a HIGISMART entrará em contacto com o Cliente por e-mail, ou outro meio, num prazo máximo de 5 dias a partir da data do pedido, informando a data da sua disponibilidade.

5.5 O envio da minha encomenda será feito em que prazo?
A sua encomenda será enviada no prazo de 24H a 48H após a data de compra. Estes prazos são meramente indicativos, a data prevista de entrega é sempre confirmada no processo de compra. Os prazos de entrega têm início no primeiro dia útil seguinte à data de compra. Para efeitos da contagem do prazo de entrega não são contabilizados os fins de semana e feriados. Os feriados nacionais, regionais e locais são respeitados, assim como os do mercado em que o armazém/centro de logística está localizado.

5.6 Qual é o valor associado aos portes de envio?
O valor dos portes de envio é calculado em função do peso e do destino da encomenda, sendo apresentado durante o processo de compra. O Cliente obriga-se a pagar os custos relativos ao transporte da sua encomenda, estabelecidos no tarifário da HigiSmart. O pagamento deste valor ocorrerá sempre no ato de finalização do processo de encomenda, onde o Cliente toma conhecimento do valor total da sua encomenda, o que equivale à soma da mercadoria com os custos de expedição, salvo se diferente prazo de pagamento tiver sido acordado por escrito entre a HigiSmart e o Cliente.

5.7 Como posso seguir e/ou saber o estado da minha encomenda?
Depois de o pagamento ser autorizado, receberá um e-mail com o número da encomenda. A partir desse momento, pode verificar o estado da encomenda na secção “As minhas encomendas”. Uma vez enviado, receberá um e-mail de confirmação de expedição do armazém que incluirá um link de seguimento/rastreamento da encomenda.

5.8 Não recebi a minha encomenda dentro do prazo, o que faço?
Caso não receba a sua encomenda no período determinado para tal, deverá entrar em contacto com a Higismart através do seguinte email apoiocliente@higismart.pt ou ligue-nos para o número de apoio ao cliente.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

6.1 Posso trocar e ou devolver os produtos que comprei?
Sim. No caso de não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, pode efetuar a troca ou devolução no prazo de 15 dias, desde que o artigo esteja devidamente acompanhado pela fatura, não tenha sinais de uso e esteja devidamente acondicionado na embalagem de origem, sem qualquer sinal de uso, dano e/ou inviolável.

6.2 Nesse caso, como devo proceder?
Todas as trocas e devoluções de produtos e acionamentos de garantias deverão ser reencaminhadas exclusivamente para a HIGISMART, Rua da Liberdade, nº85, Armazém 1 – 4475-353 Milheirós-Maia
Todos os custos associados são da responsabilidade do cliente.

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