Esse website utiliza cookies
Ao continuar navegando neste site, você concorda em utilizar cookies para melhorar o seu desempenho.

close

Procedimentos de pagamento

O cliente deve em primeiro lugar ter a certeza das modalidades de pagamento disponíveis para a sua zona geográfica, caso não exista nenhum modo de pagamento disponível deverá contactar a HIGISMART através do email: apoiocliente@higismart.pt

A HIGISMART efetuará o recebimento das transações com a confirmação da encomenda, obrigando-se a restituir o respetivo preço em caso de válido exercício do direito à retratação (direito de livre resolução) pelo cliente, se aplicável, conforme definido na legislação de Defesa do Consumidor.

A HIGISMART não poderá registar e/ou manter na sua posse os dados relativos aos cartões utilizados: número do cartão, data de validade e código de segurança.

A HIGISMART obriga-se a comunicar às entidades competentes toda a fraude ou erro quanto ao uso de qualquer cartão de que tenha conhecimento, ou pelo período necessário à análise e decisão de devolução de transações pela entidade emissora por motivo de rejeição das mesmas transações pelos titulares do cartão, suspender a prestação de serviços.

Transferência bancária

O Cliente deverá proceder à transferência bancária do valor total indicado na encomenda para o NIB ou IBAN indicado na encomenda e que aqui reproduzimos:

NIB: 0007 0416 0005 1030 0063 2
IBAN: PT50 0007 0416 0005 1030 0063 2
BIC/SWIFT: BESCPTPL

A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.

Para simplificar o tratamento do seu pedido, o Cliente deverá, quando possível, no momento da transferência bancária, inserir o número da encomenda a pagamento.

Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada cópia do comprovativo por email; apoiocliente@higismart.pt com a indicação do número da encomenda. Assim que confirmado o pagamento, a HIGISMART iniciará o processamento final da encomenda.

•••

Garantia

A HIGISMART garante a conformidade dos artigos comercializados nos termos da lei portuguesa.

Todos os equipamentos comercializados pela HIGISMART têm um período de garantia de 2 anos, a contar da data de expedição.

As alterações, reparações, reconstruções ou pinturas não autorizadas não são permitidas, se ocorrerem invalida a garantia.

Todos os equipamentos que tenham de ser sujeitos a reparação, dentro e fora do período de garantia, devem ser entregues diretamente nas instalações da HIGISMART – sede Rua dos Ourais, 100 4475-195 Nogueira Maia. Todos os custos inerentes ao transporte dos equipamentos até às nossas instalações são da responsabilidade do cliente.

Leia o manual do equipamento com atenção para evitar erros de utilização.

Registrar Nova Conta